Toda Família Tem
Pê vive o auge de seus privilégios e se frustra quando sua família se muda para a casa da avó no Rio de Janeiro. Ele se vê obrigado a viver numa casa cheia de parentes, ao mesmo tempo em que tenta se encontrar no mundo.