T4, E13: Enquanto espera seu carro ficar pronto, Jess encontra, sem querer, com Rory por toda a cidade. Emily organiza um jantar beneficente onde Lorlai e Jason são convidados, mas eles não vão como um casal. Antes de partir, Jess faz uma confissão a Rory.