Jornada nas Estrelas: Voyager Ex Pós Facto
T1, E8: Tom Paris é acusado de um assassinato que ele afirma não ter cometido. Como punição, ele deve reviver os últimos momentos da vida da vítima a cada 14 horas. Mas Tuvok investiga o crime para livrá-lo.