Magic City Expiação
T1, E4: O corpo de Mike Strauss aparece e é confiscado pela promotoria; Victor faz planos para tirar sua esposa de Cuba; Vera quer garantir a presença da primeira dama Jackie Kennedy em um extravagante evento de caridade que está organizando.