Exploding Synapses
T1, E3: Os fundadores da Fool’s Gold Records, A-Trak e Nick Catchdubs são obsessivos no melhor sentido da palavra. Sempre em busca de novos sons, eles sentem que a necessidade de cavar em busca de registros é o melhor juiz de caráter.