The Junction
Os animadores premiados se juntam com alguns dos músicos mais quentes do Canadá para contar as histórias que os músicos criam juntos de maneiras engraçadas, imaginativas e inesperadas.
Sample Gumbo
Os talentosos músicos Kaytranada e River Tiber preparam uma deliciosa colaboração sobre o amor compartilhado pela música brasileira. Com sabores distintos, eles fazem um cardápio musical repleto de grooves gourmet.
Exploding Synapses
Os fundadores da Fool’s Gold Records, A-Trak e Nick Catchdubs são obsessivos no melhor sentido da palavra. Sempre em busca de novos sons, eles sentem que a necessidade de cavar em busca de registros é o melhor juiz de caráter.
BadBadNotGood se apaixonou pelo frontman do Future Islands, Samuel T. Herring, no momento em que o viram no palco. Uma jam session trouxe o melhor tanto do quarteto quanto do cantor.