Red Bull Studios Sessions
Red Bull Studios Sessions reúne um elenco diversificado de compositores e produtores emergentes da Red Bull Songs e mostra o processo criativo, os sucessos e as lutas de fazer música.
Jordin Sparks foi até Los Angeles para se encontrar com o produtor LordQuest e os compositores Sad Alex, Rami Jrade e Jordyn Dodd. Junto, o time deu ainda mais poder ao som da cantora.