Analog in Vienna
Desde grupos icônicos de hip-hop alemães às populares bandas de rock americanas, os músicos têm a chance de gravar de primeira um disco ao vivo diretamente num disco de vinil.
Die Fantastischen Vier
O icônico grupo alemão de hip-hop Die Fantastischen Vier mistura o passado e o presente, levando o hip-hop de volta às raízes das festas, gravando um disco ao vivo direto no vinil, numa única tomada, com apenas dois dias para preparar e ensaiar o set list.
A banda de rock libanesa, The Wanton Bishops, gravou ao vivo um disco de vinil em Viena, na Áustria. Os membros da banda, Nader Mansour e Eddy Ghossein, compartilham os altos e baixos de sua viagem pela música, enquanto se preparam para a gravação.