The Cut
Conheça o mundo da produção musical moderna. Nove cantores e compositores sem contrato e nove produtores de música são reunidos para criar novas músicas nos modernos estudios Red Bull Music Studios.
Looking for musical chemistry
S1 E1 – Os compositores Nic Da Kid, Lily Kiing e Piers James se juntam aleatoriamente com os produtores Melle Brown, TwoSeven e Tokyo the Producer nesta rodada e trabalham juntos para criar uma faixa original.
Rising to the challenge
S1 E2 - Os compositores Grace Savage, Shay D e Harley Nixon se uniram aleatoriamente aos produtores K1R3Y, Razor e A Class na segunda rodada, enquanto trabalham juntos para criar uma faixa original.
S1 E3 - Os compositores Kaycee2, Kadiata e Ruby Confue se juntam aleatoriamente com os produtores Blue Canariñho, Iglu e Michelin Shin na rodada final, enquanto trabalham juntos para criar uma faixa original.