T1, E10: Em uma encruzilhada moral, Jace é forçada a entregar algo valioso para o Dr. Campbell. A equipe do quartel general mutante fica dividida sobre qual o próximo passo a seguir. Então, Reed e Caitlin decidem assumir o controle.