Smallville Explosiva
T8, E2: Em seu primeiro dia no Daily Planet, Clark e Lois são designados a trabalharem juntos em um caso de um ônibus que explodiu fora do escritório. Clark, logo em seguida, resgata Bette, uma jovem que esconde um grande segredo.