Dexter Faça a coisa errada
T7, E6: Debra conhece um autor de histórias de crimes que encontrou informações sobre a nova obsessão de Dexter, Hannah McKay; Quinn recebe uma oferta e faz de tudo para recusá-la; La Guerra continua investigando o caso do Açougueiro de Bay Harbor.