T1, E1: Um meteoro cai do céu de repente, e lança Captain City, em Neo World, no caos. O sargento Verde Buster Gundam e seu time se mobilizam para controlar a situação, mas alguém está esperando por eles...Este evento é apenas o gatilho para uma crise que abalará o mundo todo.