T2, E11: Whitney deixa a Marinha e retorna a Smallville para tentar reconquistar Lana, que o aceita, mas Clark desconfia do comportamento estranho do jovem; ao ver uma foto da sua namorada com Lionel, Lex suspeita do seu relacionamento com a Dr. Bryce.