T1, E3: Livia precisa ajudar Caio a manter seu poder sobre o senado, apesar da sua missão secreta de restaurar a república. Ao mesmo tempo, ela administra uma violenta rivalidade familiar entre seu filho Tibério e o filho de Otávia, Marcelo.