Domina
O mundo de Livia Drusilla desmorona após o assassinato de Júlio César. Com isso, ela deve navegar por uma sociedade brutal usando estratégia, sedução e assassinato para se tornar a imperatriz mais poderosa e influente de Roma.
Livia precisa ajudar Caio a manter seu poder sobre o senado, apesar da sua missão secreta de restaurar a república. Ao mesmo tempo, ela administra uma violenta rivalidade familiar entre seu filho Tibério e o filho de Otávia, Marcelo.
O casamento de Livia com Caio fica comprometido quando ele descobre que não pode dar filhos a ele. Enquanto suas rivais circulam, ela atiça a antipatia entre Marcelo e Agripa para restaurar o equilíbrio a seu favor.
A doença súbita de Caio provoca uma crise política e revela a verdadeira fraqueza da posição de Livia sem ele. Cabe a Livia resolver a situação e manter Caio seguro.
Livia não tem escolha a não ser eliminar Marcelo. Ele planeja matar seus filhos e exilar ela e Antígona quando assumir a posição de Caio. Por isso ela precisa continuar com seu plano.