T1, E2: Supostos sequestros de familiares mexem com a rotina do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo. Uma ocorrência envolvendo uma criança. Uma emergência com reféns e um chamado que conta com o suporte dos radares inteligentes da cidade.