Olhos da Lei
O COPOM é o maior centro de operações policiais do hemisfério sul. Com tecnologia, inteligência e imagens das câmeras corporais, uma tropa de 1200 agentes atende a 30.000 pedidos de ajuda que chegam diariamente via 190. Tudo sob os Olhos da Lei.
O Centro De Operações da Polícia Militar de São Paulo trabalha sem pausa para atender os casos de emergência da maior metrópole do país. Pedidos de ajuda movimentam mais de uma equipe de monitoramento e um deles chega até o GATE.
Ocorrências Familiares
Supostos sequestros de familiares mexem com a rotina do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo. Uma ocorrência envolvendo uma criança. Uma emergência com reféns e um chamado que conta com o suporte dos radares inteligentes da cidade.
Três casos mobilizam o Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo. Uma ocorrência de um suspeito que fica preso em um carro capotado. Uma senhora que tem a casa invadida. E uma operação do GATE para salvar reféns em uma clínica médica.