T1, E8: Beckett e Castle investigam o caso do assassinato de uma mulher encontrada afogada numa banheira de óleo de motor num quarto de hotel; os dois pedem ajuda a um jornalista criminal que pode ter revelações a fazer sobre o passado da vítima.