T2, E2: Mike e Rio tentam reacender a sua vida amorosa, depois que Beau os pressiona; Constance e Rudy discutem como desvendar o seu relacionamento com o filho de Constance, quando ele retorna à Bucksnort antes do previsto após a sua missão militar.