Bless This Mess
Os recém-casados Rio e Mike largam tudo, incluindo o emprego e a sogra arrogante, para mudar de Nova York para a zona rural de Nebraska em busca de uma vida mais simples. Eles logo percebem que a vida no campo não é tão fácil quanto parece.
Após semanas de pesquisa em como revitalizar o solo, Rio e Mike são forçados a encontrar uma nova estratégia quando a previsão do tempo não fica a seu favor; Rio tenta se conectar com novos vizinhos, mas acaba apimentando o seu relacionamento com Mike.
Rio tem dificuldade em se adaptar às diferenças culturais entre Nova York e Nebraska, resultando em momentos embaraçosos; Mike e Rio convencem Rudy e Beau a sair de suas zonas de conforto fazendo-s expressarem seus sentimentos.
Rio e Mike devem criar formas de ganhar dinheiro para comprar um aquecedor, já que Mike não quer que Donna pague. Mike decide vender os ovos de suas galinhas, e Rio tenta achar novos clientes, mas a cidade parece não querer os seus serviços.
Mike e Rio participam da competição de melhor galinha com a Priyanka; faíscas românticas surgem entre Rudy e Constance, mas eles são interrompidos por alguém do passado de Rudy; Kay e Beau passam por alguns problemas conjugais.