Bless This Mess Predadores
T1, E4: Rio tem dificuldade em se adaptar às diferenças culturais entre Nova York e Nebraska, resultando em momentos embaraçosos; Mike e Rio convencem Rudy e Beau a sair de suas zonas de conforto fazendo-s expressarem seus sentimentos.