Superstore - Uma Loja de Inconveniências Faxina Pesada
T6, E11: No dia da primeira faxina pesada da loja 1217 desde o início da pandemia, Glenn convence Garrett a organizar uma festa para animar os funcionários; Dina precisa da ajuda de Cheyenne quando sua habilidade de comandar a loja fica comprometida.