Tyrant Fé
T2, E3: Barry é acolhido por uma família de beduínos; Jamal lida com a ação militar drástica de Tariq; Molly se reaproxima de um antigo colega de classe que a ajuda a navegar no círculo de confiança da família Al-Fayeed.