Medium Febre Por Bebês
T6, E5: Allison começa a ficar obsessiva com o caso do rapto de uma criança que ela está investigando; Marie surpreende Joe e Bridgette ao tocar clarineta com perfeição, sem nunca ter sido ensinada.