T2, E16: Martha e Clark ficam doentes e entram em coma por causa de esporos de kryptonita verde expelidos da nave espacial, e Jonathan corre para tentar salvá-los; Lex aproveita a oportunidade e visita Clark no hospital para descobrir seus segredos.