Feliz Natal, Etc...
T1, E10: Um colar caro desaparece durante uma cena de incêndio, provocando uma investigação interna; Cruz toma uma decisão desesperada para salvar seu irmão de uma guerra entre gangues; Dawson convida Casey para uma festa.