T4, E5: Jane lida com um caso internacional ao defender a noiva do príncipe do Butão, que quer forçá-la a se casar com ele; Kim e Parker atuam num caso com nuances sexuais para salvar o emprego da professora de Eric; Teri cria confusão para Stacey na loja.