T1, E5: Um aquário feng shui faz com que Brett reorganize o escritório e deixe todos nervosos. Um aquário adaptado para ficar na cabeceira da cama de um garotinho emociona toda a equipe. Wayde e Brett entram em uma gaiola para mergulhar com tubarões.