T1, E1: O ator fracassado Henry Pollard volta a trabalhar no bufê Party Down. Ele conhece seus colegas de trabalho, supervisionados pelo seu antigo amigo Ron, um líder de equipe com uma vida sem vícios e grandes sonhos.