Fancy Nancy Clancy Festa do Pijama Divino de Nancy / Fondue Sacre Bleu de Nancy
T1, E5: Nancy e JoJo dormem na casa da Sra. Devine; quando o primo de Nancy, Jonathan, a visita, ela se sente ameaçada quando ele age de forma mais extravagante do que ela.