Fancy Nancy Clancy
A Herança de Família / Bonjour, Borboleta
Nancy, sem querer, acaba quebrando uma relíquia da família e tenta escondê-la; Nancy encontra uma borboleta e quer ficar com ela.
Nancy tenta dar para sua mãe um dia perfeito de spa, mas seus produtos de beleza feitos em casa são confundidos com petiscos; Nancy vira assistente de seu pai quando ele precisa trabalhar de casa.
Nancy pressiona JoJo a criar uma amiga imaginária, mas acaba ficando com ciúmes das duas; Nancy tenta deixar uma marca perfeita de suas mãos em uma via recém-cimentada.
Nancy e JoJo dormem na casa da Sra. Devine; quando o primo de Nancy, Jonathan, a visita, ela se sente ameaçada quando ele age de forma mais extravagante do que ela.
Nancy substitui Frenchy por um outro cachorro bem treinado na exposição de cães do bairro; a boneca de Nancy desaparece e ela sai em busca do culpado.