Caillou
Mamãe, Rosie e Caillou vão ao zoológico; Vovó leva Caillou a uma fazenda de ovelhas; Caillou e o pai vão ajudar o Sr. Hinkle a construir uma casa de cachorro; Caillou e sua família fazem um piquenique no parque.