Pete, o Gato
Pete e seus amigos conhecem um garoto que se mudou para cidade, mas brincar com ele é mais diferente do que eles esperavam; Emma cria uma música estranha, mas Pete tenta mostrar a ela que o incomum pode ser legal.
Pete e a banda decidem fazer seu primeiro show de surpresa no piquenique da cidade. Mas o vento e o nervosismo atrapalham sua apresentação; a turma usa a imaginação para chegar na escola a tempo depois de perder o ônibus.