Na Pele de Outro Gato & A Canção Esquisita da Emma
T1, E3: Pete e seus amigos conhecem um garoto que se mudou para cidade, mas brincar com ele é mais diferente do que eles esperavam; Emma cria uma música estranha, mas Pete tenta mostrar a ela que o incomum pode ser legal.