T1, E5: Jake e Felix tentam se infiltrar em uma festa do pijama promovida por Hayley e pela equipe de líderes de torcida. Eles querem descobrir um monstro que está infiltrado na festa; o senhor Stockey sente-se diminuído em relação aos colegas.