Troop
O típico adolescente Jake tem o sonho de, um dia, criar suas próprias histórias em quadrinhos. Mas ele nunca imaginou que, em vez de desenhar heróis, se tornaria um. Quando seu conselheiro escolar, sr. Stockley, o recruta para uma sociedade secreta encarregada de proteger a cidade de monstros, os sonhos de Jake se tornam uma aventura real. Junto ao atlético e popular Hayley e um pesquisador de assuntos paranormais, Felix, o adolescente Jake enfrenta (e às vezes faz amizade) uma ampla variedade de alienígenas todos os dias -- enquanto mantém segredo de todos.
Jake Collins surpreende o administrador da escola em um teste de aptidão e é convidado a participar de uma organização secreta. Jake conhece os demais membros do grupo e descobre que sua missão é manter o mundo a salvo de monstros e outras ameaças.
Hayley fica desconfiada quando um colega de classe insignificante ganha poder e status repentinamente; os instintos de Jake e a confiança de Felix são colocados à prova.