Danny Phantom
Danny quer vender os objetos de caça-fantasmas dos pais para poder comprar um novo disfarce, mas o senhor da tecnologia Techuss toma o controle de algumas destas poderosas armas e as usa para atacá-lo.
Danny usa seus poderes para se vingar de Dash, um valentão da escola. Só que acaba provocando a ira do fantasma Poindexter, um garoto que sofreu agressão no colégio e prometeu castigar este tipo de pessoas.
Com ciúmes dos poderes de Danny, Tucker pede a um fantasma que concede desejos, chamado Desiree, para ganhar habilidades fantasmais. Cheio de inveja, ele enfrenta o próprio amigo.