Festa em Casa
T1, E2: Max e Yasmine confessam sobre seu romance noturno na festa de boas-vindas; há muito o que aprender a fazer também, resultando em cenas dramáticas e muitas lágrimas antes mesmo de começarem a aula de teatro.