Festa na Piscina
T8, E12: Com a conclusão do seu divórcio, Robert decide vender a mansão e se mudar para uma casa menor; Kevin inventa uma festa de despedida na piscina para todo o pessoal do escritório; Erin flerta com Dwight para deixar Andy com ciúme.