St. Denis Medical Festas de Fim de Ano no St. Denis
T1, E6: É temporada de férias no St. Denis. Alex e Ron cuidam de um paciente cujo diagnóstico não é o que parece; Joyce pede a ajuda de Serena para impulsionar a presença online do St. Denis.