O Regime Festim à Meia-Noite
T1, E4: Zubak descobre a localização de Keplinger; Elena trabalha para minimizar o resultado de um trágico acidente; Elena e Nicholas saem do palácio para se encontrarem com os trabalhadores da fábrica; Agnes enfrenta um teste de lealdade.