O Regime
Um ano dentro dos muros da sede de um regime autoritário na Europa contemporânea.
Dia da Vitória
Elena se prepara para o Dia da Vitória, enquanto Zuback chega cansado ao palácio.
A Criança Abandonada
Preocupado com a crescente influência de Zubak, Nicholas conspira com Laskin, Schiff e Singer para minar a posição do cabo junto a Elena; o acordo de cobalto enfrenta obstáculos, Elena convida a senadora Judith Holt para discutir um possível acordo.
Elena recebe conselhos cautelosos sobre suas recentes iniciativas de reforma agrária e percebe o declínio do interesse dos Estados Unidos após a visita do Senador Holt; Elena autoriza polêmica missão militar, enviando Zubak para a linha de frente.
Zubak descobre a localização de Keplinger; Elena trabalha para minimizar o resultado de um trágico acidente; Elena e Nicholas saem do palácio para se encontrarem com os trabalhadores da fábrica; Agnes enfrenta um teste de lealdade.
Elena permanece firme em sua decisão de não abandonar seu povo, apesar dos conselhos para evacuar o palácio; Peter propõe uma solução para que Agnes e seu filho fujam para um lugar seguro, mas com um custo.
As paredes do palácio foram violadas e Elena deve usar suas habilidades diplomáticas e sua duplicidade para manter sua posição como chanceler.