Cúpula do Caos
Saçaricando entre comédia, terror apocalíptico e arremedo de novela, Cúpula do Caos acompanha os sete líderes das democracias mais ricas do mundo no encontro do G7, onde eles tentam elaborar um documento sobre a crise global. Com interpretações hilárias de um elenco incrível que inclui Cate Blanchett, Alicia Vikander e Charles Dance, esses líderes se mostram espetáculos de incompetência, enfrentando obstáculos surreais no bosque enevoado ao cair da noite quando percebem que estão por sua conta e risco. Uma sátira da inaptidão política dos incomparáveis Guy Maddin, Evan Johnson e Galen Johnson, Cúpula do Caos é uma jornada no coração absurdo do poder e da falência institucional num mundo que queima lentamente.