T16, E24: Um antigo agente do FBI, Tobias Fornell, quer que Gibbs faça tudo o que for necessário para acabar com um cartel de drogas na região, depois que sua filha, Emily Fornell, é hospitalizada por conta de uma overdose com opiáceos; Gibbs é assombrado pelos aspectos pessoais do caso e seu histórico com justiceiros.