Bob's Burgers Fim de Semana no Mort
T1, E11: Bob e a família são obrigados a passar o fim de semana na casa de Mort, o agente funerário, enquanto o restaurante é dedetizado; Linda e Bob saem com Mort e uma agente funerária que ele conheceu pela internet. Já Tina cuida de Gene e Louise no crematório.