Finais Felizes
T11, E12: Os negócios se tornam pessoais para Frank e sua equipe quando Baker é agredido; Erin pede a seu ex-marido para representar um réu que ela está processando; Eddie se pergunta se está sendo teimosa depois de questionar decisão de Jamie no trabalho.