Space Ghost de Costa a Costa Fire Ant
T6, E7: Space Ghost e o apresentador de talk show Conan O'Brien protagonizam uma comédia espirituosa quando uma formiga-lava-pés morde Space Ghost e as coisas fogem do controle.