T1, E1: Kanata, o veterano da elite dos Mago do Céu, é chamado com frequência de "Traidor". O Esquadrão E601 chama-o de "Pervertido". Como o novo instrutor desse esquadrão, Kanata deve mostrar às três garotas como melhorar suas péssimas notas e talvez fazê-las esquecer de que viram sua cueca.