T1, E4: Com o Wales Rally GB se aproximando, Mike Chen leva uma McLaren 570S à pista enquanto explica as diferenças entre rally e corrida de circuito. Depois, ele volta para Cumbria, no Reino Unido, em seu primeiro e único treino com seu co-piloto antes da grande corrida.